3.3.07

Próximo Verão




10 comentários:

VovoBaisa disse...

Que gracinha Odyla! Eu adoro fazer roupas pra bebê. Bjs. Baísa

Anônimo disse...

olá odyla:
muito lindo adorei o casaquinho lilás.podes dar-me a receita?
bjs
fatima

Anônimo disse...

Oi Odyla,
tri lindos teus trabalhos!!
ADORO TODOS
bjs
Adri Flores
Porto Alegre/RS
Projeto Laços de Carinho

Anônimo disse...

Parabéns amiga pela iniciativa,
não somente teus trabalhos são
bonitos como mostram a pessoa
querida que você é.

Beijos
Bel

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Adorei seu blog,Odyla..
Ja adicionei no meu blog de bebe.
Beijos............Sandra Coatti

Anônimo disse...

Olá Odyla estou a procura de casaquinho e encontrei esses coletes são lindos vc pode dar a receita?
bjus
Itamara
e-mail tama.andrade@hotmail.com

Anônimo disse...

LINDO BLOG CADA COLIRIO AOS OLHOS E QUEM TEM NETAS ENTÃO DA AGUA NA BOCA EM FAZER !PARABENS ! DEUS TE ILUMINE E E FAÇA DE VC CADA VEZ MAIS TALENTOSA ! GOSTARIA SE POSSIVEL FOR OBTER AS RECEITAS E PELO MENOS UMA DESTAS MARVILHAS ! DESDE JÁ AGRADEÇO ! LUCI DE CAMPINAS

Anônimo disse...

Oi, Odyla
Adorei as roupinhas de bebê. Por favor mande a receita desse bolero marinho e branco. É muito lindo!
Brigadão
Vania Marcia

vaniaemarcia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá!
dei uma passadinha por aqui e fiquei encantada !!!
é possível me enviar as receitas dos casaquinhos de verão?
Bjão!

Anônimo disse...

Adorei os seus trabalhos, em especial este..está lindo,lindo!
PARABÉNS PELO SEU ALTRUÍSMO.
Passe no meu blog.Bjs