3.3.07

Primeiras doações.




6 comentários:

Anônimo disse...

odyla:
tudo bem?
olha manda-me a receita da blusa branca ok?
estou-te sempra a xatear,mas gosto dela
bjs
fatima
meu mail é:maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Odyla
Adorei a blusinha branca, seria possivel enviar o grafico?
Obrigada
Maria Alves
zetajones55@hotmail.com

Anônimo disse...

Odyla meu nome é Dilma adoro trico e croche, e fuçando na net achei seu blog, adorei, muito criativo. E dificil achar blog com coisinhas infantis/ bebe, será que vc pode enviar receitas´, adoraria receber se puder meu email é

dilmamoreira@uol.com.br
bjs.

Anônimo disse...

Olá,
Adorei os seus trabalhos. será possível enviar-me as receitas destes dois para o meu mail zc_monteiro@hotmail.com. é que tenho uma bebé e adorava fazer. obrigada. beijinho zilda

Anônimo disse...

Oi, Odyla
Adorei tudo, manda as receitas para mim?
Brigadão
Vania Marcia

vaniaemarcia@uol.com.br

Anônimo disse...

OI ODILA, SEU BLOG É MUITO BOM, JA PÉDI RECEITAS, MAS NÃO RECEBI, SERÁ QUE VC PODE ENVIAR, FICO NO AGUARDO
BJS
DILMA
mei email é:

dilmamoreira@uol.com.br