27.6.07



Para ISABELA
pelo seu
nascimento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Belas criações! Parabéns!
beijos, Jil

Anônimo disse...

E muito lindo mesmo sera que tem como vc me mandar a receita a minha Isabela nasce em setembro, se quiser mandar outras tb eu aceito de coração, vestidos sapatinho oque vc tiver.
meu email e elisaclima@ig.com.br.
Desde ja agradeço sua atenção
Elisa

Anônimo disse...

Ah, Odyla
Que coisa mais linda. Manda a receita pra mim, vai... e se você tiver outras receitas eu aceito, pois comecei a fazer para vender e preciso de modelinhos variados de tudo para bebê
Brigadinha
Vania Marcia

vaniaemarcia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá odyla:
tudo bem?
podes dar-me a receita do casaco .é lindo
bjs
fatima
maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Achei lindo o seu trabalho. Estou tentando fazer um casaquinho para minha priminha que nasce até o fim do mês e até agora não tinha gostado tanto de um modelo.
Tem como me mandar a receita deste.
Bjs.
Vanessa - Rio Claro/SP
vanesabpp@hotmail.com

Rosangela disse...

Ólá Odyla!
Que fofura esta roupinha.
Adoraria receber esta receita.
Aguardo sua visita.
Abraços com carinho.
Rosângela.
e-mail:zenamaral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Odyla amei,gostaria de saber se fazes pra fora e qual o preço.Tens pronto ou só por encomenda.Envia para minha cidade.

Aguardo retorno. E para menina.
am.roque@bol.com.br

Anônimo disse...

Lindo..adorei..tem como mandar grafico ?desde já agradeço...

anamariaburger@bol.com.br

bjus...fica com DEUS..

Unknown disse...

Querida amiga
Gostaria de ter a receita do casaquinho colorido transpassado. Obrigada. Fedoca RJ

Anônimo disse...

OLá!Muitos parabéns. seus trabalhos são lindos. será que me pode mandar a receita deste casaquinho. tenho uma bebé com 17 meses. se me puder mandar outras receitas adorava. muito obrigada. meu mail é zc_monteiro@hotmail.com.
beijo cris

Claudia (Cacau) disse...

Olá Odyla,
Amei o seu casaquinho, teria como você me arrumar o gráfico/receita, meu email é croche_ou_trico.com.br.
Abraços
Cacau.

Claudia (Cacau) disse...

Olá Odyla,
Me desculpe o esquecimento, meu email é: croche_ou_trico@yahoo.com.br

Bjks
Cacau

Unknown disse...

Parabens! gostei do seu casaquinho por favor mande-me a receita por favor!!!! obrigado!

Anônimo disse...

Can you please send me the pattern for this sweater



pinklace044@optonline.net